Topo

Marcos é vetado pelo quinto jogo seguido; Kleber e Cicinho devem pegar o Fla

Ídolos Marcos e Kleber vivem rotina de destalques. Goleiro foiI vetado pela quinta partida seguida - Montagem UOL com fotos de Fabio Braga, Almeida Rocha e Fernando Santos/Folhapress
Ídolos Marcos e Kleber vivem rotina de destalques. Goleiro foiI vetado pela quinta partida seguida Imagem: Montagem UOL com fotos de Fabio Braga, Almeida Rocha e Fernando Santos/Folhapress

Do UOL Esporte

Em São Paulo

11/10/2011 16h25

Marcos admite que sofre com as dores e tem dificuldades para chegar ao fim do ano em alto nível. A cada dia isso se torna mais evidente. O goleiro novamente foi vetado da partida contra o Flamengo, quarta-feira, no Engenhão, e Deola segue com a vaga. Já Cicinho e Kleber devem voltar ao time.

O camisa 12 será desfalque pelo quinto jogo seguido após ficar fora diante de Ceará, Atlético-GO, América-MG e Santos. Seu último jogo foi no empate por 1 a 1 com o Avaí, em 18 de setembro.

O ídolo alviverde treinou normalmente na tarde desta terça-feira, mas segue o planejamento especial elaborado pela comissão técnica e preparação física para que suporte o restante da temporada.

Marcos não esconde o sofrimento em continuar atuando e a expectativa de encerrar a carreira no fim do ano deve mesmo se concretizar. Ele reconhece que Deola está em melhor fase e diz que poderia ficar no banco de reservas.

“Não tenho a evoluir mais, se eu treinar para melhorar eu não jogo. E se eu não treinar, eu jogo mal. Estou em um mato sem cachorro. No caso do Deola, sempre fui homem para admitir que ele está bem melhor que eu”, disse, no lançamento de sua clínica de fisioterapia no início do mês.

O atacante Kleber e o lateral Cicinho vivem a expectativa de entrarem em campo contra o Flamengo. Os dois treinaram normalmente nesta semana e devem ser relacionados para a partida no Engenhão. O Gladiador está recuperado de tendinite no joelho esquerdo, enquanto Cicinho passou três semanas se recuperando de uma torção no tornozelo direito.