Topo

Ex-atacante Marques 'ajuda' na vitória do Atlético-MG sobre o Santos

Marques relembra seus tempos de jogador de futebol, ao acompanhar a delegação ao estádio - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Marques relembra seus tempos de jogador de futebol, ao acompanhar a delegação ao estádio Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL Esporte

Em Belo Horizonte

13/10/2011 23h17

Reforço de última hora, já que foi incluído na delegação a convite do técnico Cuca, o ex-atacante Marques demonstrou ser ‘pé quente’ e comemorou o que considerou “noite mágica” para o Atlético-MG, que venceu o Santos, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, após cinco jogos sem triunfos.

“Estamos no encalço de Cruzeiro e Ceará, foi uma vitoriosa importantíssima para a sequência do Atlético no Brasileirão”, comentou Marques, que continua ídolo atleticano e que se despediu do futebol com o título mineiro, em 2010.

Ele disse ter vivido uma “tarde e noite muito bacana”. “Estive junto com o Cuca, com os jogadores na preleção, e ter revivido todo o ambiente de futebol com vestiário, preleção e ter contribuído de forma carinhosa, passando mensagem positiva do que é o Atlético, os torcedores, foi uma passagem emocionada”, comentou.

Marques disse que os jogadores responderam muito bem à preleção do Cuca e às suas palavras. “Foi um somatório de fatores que fez esse time jogar também bem como jogo hoje”, salientou o atual deputado estadual. Indagado se o Atlético cai, ele foi direto: “de jeito nenhum, ta agarrado na Primeira”.