Topo

Neymar recebe vermelho por xingar e ironizar juiz com palmas e leva bronca de Muricy

Do UOL Esporte

Em Santos (SP)

13/10/2011 22h44

A irritação de Neymar nos minutos finais da partida contra o Atlético-MG, na noite de quinta-feira, na Arena do Jacaré, gerou muita polêmica. O atacante foi expulso pela primeira vez na competição por se desentender com o árbitro Wilton Pereira Sampaio. Além disso, o jovem levou bronca do treinador Muricy Ramalho ao sair do gramado.

Após o árbitro marcar uma falta do atacante em Pierre, o jovem santista, segundo informações do Sportv, xingou o árbitro e levou cartão amarelo. Por conta disso, ele aplaudiu o juiz ironicamente e recebeu o vermelho.

A bronca de Muricy foi rápida. Ela ocorreu assim que o atacante caminhou para o vestiário, e passou por perto do banco de reservas do Santos. Neymar se virou para o treinador e tentou se justificar. No entanto, só ouviu bronca.

Neymar passou boa parte do jogo reclamando da violência dos adversários. O jovem foi bem marcado, mas muitas vezes só foi parado com faltas.

O camisa 11 santista deixou o campo e, posteriormente, os vestiários da Arena do Jacaré, sem conceder entrevistas.

Muricy Ramalho já havia dado bronca em Crystian, outro santista expulso na partida. O treinador ficou irritado com o pênalti feito pelo lateral aos 12 minutos do segundo tempo.

             NEYMAR RECLAMA EM EXCESSO COM ÁRBITRO E ACABA EXPULSO