Topo

Réver diz que vitória sobre Santos é resposta aos que já rebaixaram o Atlético-MG

Zagueiro Réver diz que Atlético-MG respondeu a quem não acredita na força do time - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Zagueiro Réver diz que Atlético-MG respondeu a quem não acredita na força do time Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL Esporte

Em Belo Horizonte

13/10/2011 23h31

Destaque da vitória do Atlético-MG sobre o Santos, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o zagueiro Réver, chegou na parte da tarde na concentração alvinegra, após defender a seleção brasileira, disse que o time deu resposta aos que decretaram a queda antecipada. Ele incluiu nessa relação parte da torcida do clube e companheiros de seleção brasileira.

“A gente vem de dois jogos dentro de casa que gerou uma certa dúvida sobre a gente, todo mundo falando que a equipe do Atlético já estava rebaixada, mas isso não é verdade, até mesmo na própria seleção muita gente contestando, falando”, comentou Réver.

O zagueiro atleticano chegou na madrugada desta quinta-feira, ao Brasil, depois de uma maratona de viagem do México até a capital mineira, onde esteve com a seleção brasileira e retornou em voo fretado pago pelo Atlético com outros clubes e apesar de não ter treinado e ter pouco descansado foi escalado pelo técnico Cuca. Neymar veio junto com ele.

Contestado até mesmo por companheiros da seleção, que decretaram a queda do Atlético, o zagueiro afirma que a desconfiança deu motivação extra para o time. “Isso acaba dando ânimo a mais para a gente, para todo o grupo, agora é lutar, pensar no Vasco, conseguimos uma excelente vitória contra o Santos e hoje a gente teve felicidade de sair com os três pontos”, destacou.

O técnico Cuca ressaltou o esforço do seu zagueiro e do atacante Neymar, que também atuou com pouco tempo de descanso da viagem. “O Réver é o que esperava dele, jogador exemplo, determinado, chegou de tardinha e jogou, assim como o Neymar. Falam que o jogo não vale nada, vale sim, então estão de parabéns, o Réver do nosso lado e o Neymar do lado deles”, observou.

Peça fundamental, defensivamente e ofensivamente, participando direto dos dois gols marcados pelo Atlético, no primeiro finalizando para o fundo das redes e no segundo sofrendo o pênalti convertido por Magno Alves, Réver dividiu os méritos com todo o elenco.

“Fico feliz, se não fosse os companheiros terem me ajudado não teria acontecido o que aconteceu comigo, então a gente demonstrou mais uma vez que o grupo é forte e tem totais condições de sair desta situação. A expectativa acabou se tornando muito grande, fica a felicidade de em alguns lances ter sido muito feliz, acabar correspondendo e dá alegria a este torcedor que merecesse”, comentou Réver.