Topo

Tcheco sofre lesão muscular e deve desfalcar o Coritiba por até três semanas

Meia Tcheco sofreu lesão muscular e desfalca o Coritiba, diante do Bahia, neste sábado  - Divulgação/Coritiba
Meia Tcheco sofreu lesão muscular e desfalca o Coritiba, diante do Bahia, neste sábado Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL Esporte

Em Curitiba

14/10/2011 17h37

O meia Tcheco desfalca o Coritiba, domingo, às 18h, diante do Bahia, no Couto Pereira. O jogador sofreu uma lesão muscular, na derrota por 3 a 1 para o Fluminense, quinta-feira, no Engenhão.

O departamento médico do clube ainda não oficializou o diagnóstico, mas a expectativa é de que o meia fique afastado entre duas e três semanas.

Além de Tcheco, a equipe tem outra baixa: o volante Léo Gago, que recebeu o terceiro cartão amarelo. o O técnico Marcelo Oliveira espera pela recuperação de Leandro Donizete para definir o substituto. Com uma tendinete no joelho direito ele depende da participação nos treinamentos desta sexta e sábado para ser confirmado. Se não se recuperar, Gil deve ser escalado.

A lesão de Tcheco mantém a rotina de desfalques no time. Ela acontece logo depois do retorno de Rafinha, que ficou duas semanas e tratamento também de um problema muscular.

Marcelo Oliveira ainda não se pronunciou sobre o substituto. A disputa deve ser travada entre Éverton Costa e Davi, que também retornou recentemente, depois de se recuperar de uma lesão no  púbis.