Topo

Após 11º jogo sem vencer, cruzeirenses lamentam: 'Foi horrível', diz Vítor

Com a derrota em casa, Cruzeiro permanece sem vencer no returno do Brasileirão - Juliana Flister/VIPCOMM
Com a derrota em casa, Cruzeiro permanece sem vencer no returno do Brasileirão Imagem: Juliana Flister/VIPCOMM

Do UOL Esporte

Em Belo Horizonte

16/10/2011 18h38

Ao ser derrotado pelo Corinthians por 1 a 0 neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Cruzeiro completou 11 jogos sem vencer no Brasileirão. Depois da partida, jogadores foram econômicos nas palavras, mas não esconderam o abatimento pela fase ruim da equipe.

“Foi horrível, horroroso, mais um jogo nós deixamos escapar”, disse o lateral-direito Vitor. O volante Fabrício admitiu que o momento do Cruzeiro é preocupante. “A gente já está preocupado há tempo”, afirmou o experiente jogador.

Fabrício disse que o Cruzeiro vacilou no gol do Corinthians, marcado por Paulinho, ao não conter o contra-ataque do time paulista. “A gente sabia disso, treinamos em cima disso, os caros foram e fizeram o gol”, disse o volante, que viu a equipe mineira bem na partida. “Mas fique aí o bom futebol que a gente jogou, tivemos chance para empatar e até ganhar o jogo”, acrescentou.

Já o atacante Anselmo Ramon, que entrou no segundo tempo, disse que a equipe deve buscar forças para sair dessa situação. “A gente tem que trabalhar, só vamos sair dessa situação trabalhando”, destacou.

Com o resultado desta partida, o time mineiro permanece na 16ª posição, com 31 pontos, uma acima da zona de rebaixamento. Com sete derrotas e quatro empates no returno, o time celeste somou apenas quatro pontos na segunda metade da competição.