Topo

Palmeiras espera volta de Felipão para resolver caso Kleber: "Futurolgia não adianta"

Kleber ainda não sabe o futuro e só será resolvido quando Felipão voltar da viagem de Portugal  - Adalberto Marques/AGIF
Kleber ainda não sabe o futuro e só será resolvido quando Felipão voltar da viagem de Portugal Imagem: Adalberto Marques/AGIF

Luiza Oliveira

Em São Paulo

16/10/2011 20h05

A posição do Palmeiras no caso Kleber se mantém a mesma. A diretoria vai esperar a volta do técnico Luiz Felipe Scolari de Portugal para resolver a situação. Para o vice de futebol Roberto Frizzo, é preciso conversar com calma e manter a preocupação de que o atleta e um patrimônio do clube.

“Não adianta fazer futurologia, vamos esperar a reunião. Vamos conversar. O Luis Felipe volta de Portugal e tem que ter bom senso, equilíbrio e inteligência. É um atleta que é um patrimônio do clube e tudo isso precisa ser cuidado”, disse, sobre o treinador que viajou para acompanhar o casamento do filho.

A reunião para definir a situação deve acontecer na terça-feira. Até o momento o presidente do Palmeiras não tomou nenhuma posição firme e se mostra indecisa. O próprio dirigente admitiu que vai depender do treinador o destino do Gladiador.

A preocupação, no entanto, é que o atleta não se desvalorize, já que o clube pretende ganhar dinheiro com a negociação, caso ele não defeda mais o clube. A cúpula estuda até planejar um ‘esforço muscular’ para que ele não tenha o peso de treinar afastado.

Frizzo, no entanto, não quer se posicionar sobre o caso. “Opinião não adianta nada, não é uma decisão unilateral. Tem uma série de pessoas envolvidas, tem que conversar. Em tese todas as possibilidades existem, se várias pessoas sentarem já limitando a possibilidade, é melhor não conversar” disse.