Topo

Adriano é liberado e reforça Santos contra o Botafogo; Léo segue vetado

João Henrique Marques

Em Santos (SP)

18/10/2011 17h20

Muricy Ramalho abriu mão de treinamento tático na véspera da partida contra o Botafogo, na Vila Belmiro, quarta-feira, às 20h30, válido pela 21ª rodada do Brasileiro. Desta forma, a escalação do Santos segue indefinida. O certo é que o treinador volta a ter como opção o volante Adriano.

O jogador foi poupado das duas últimas partidas do clube por reclamar de dores musculares. Nesta terça, ele participou das mesmas atividades que os demais jogadores do elenco à disposição para o confronto.

A escalação do Santos ainda é mistério também por conta do novo veto a Léo. O lateral que já desfalcou o time diante do Grêmio, no último domingo, se recupera de uma tendinite no pé esquerdo e deve retornar ao time para o duelo contra o Flamengo, domingo, no Engenhão.

Na lateral-esquerda, Muricy deve repetir o improviso de Durval. Já Adriano disputa uma vaga com Henrique no meio-campo. Os dois jogadores ainda podem atuar juntos caso o técnico opte por colocar em campo o time no esquema 4-4-2. Desta forma, Alan Kardec deixa a equipe titular.

O provável Santos para encarar o Botafogo é: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo, Durval; Adriano, Arouca e Ibson; Neymar, Borges e Alan Kardec (Henrique).