Topo

Gatas do Palmeiras e Fla participam do "Pânico"; Jéssica Lopes, do Vasco, faz teste para panicat

Cris Lopes e Tassiana Dunamis vão ao "Pânico"; enquanto Jéssica Lopes grava pro UOL - Thiago Oliveira/Jovem Pan/Ana Jardim/UOL
Cris Lopes e Tassiana Dunamis vão ao "Pânico"; enquanto Jéssica Lopes grava pro UOL Imagem: Thiago Oliveira/Jovem Pan/Ana Jardim/UOL

Do UOL Esporte

Em São Paulo

20/10/2011 23h28

Nesta quinta-feira (20), as gatas do Flamengo e Palmeiras, Cris Lopes e Tassiana Dunamis respectivamente, participaram do programa "Pânico" na rádio Jovem Pan. Além de falarem sobre a disputa no Gatas do Brasileiro, as modelos mostraram conhecimentos futebolísticos e responderam se pretendem posar nuas.

Para decepção geral do público masculino, nenhuma das gatas disse que irá aceitar o convite. Ou melhor, Cris vetou a revista "Sexy" por considerar vulgar, topou fazer a revista "Vip", pois é apenas um ensaio sensual, e deu seu preço para os olheiros da "Playboy": R$ 300 mil. Tassiana, que já fez fotos mais picantes, avisou que agora seus registros mais íntimos são apenas para o namorado.

Emilio Surita e sua turma, claro, brincaram muito com as gatas. Depois de chamar a gata de Palmeiras de Tatiana, o radialista apelidou a colega de programa -Tassiana participa de gravações para o quadro "Jô Suado" do "Pânico na TV!"- de Tsunami, pois é um "tsunami de beleza e alegria". Sem falsa modéstia, a modelo concordou.

Confrontos da 12ª rodada

Todos os jogos:
Gata do Flamengo
Gata do Santos
Gata do Flamengo
Gata do Santos

Quationada sobre sua posição no concurso do UOL Esporte -atualmente está em quinto lugar-, brincou: "tenho que acompanhar o time". Ainda falando sobre o clube que representa, a gata disse que a crise atual não é culpa do técnico, mas da diretoria e dos jogadores que não honram a camisa e os torcedores. Entre Kléber e Felipão, ficou ao lado do técnico.

Já Cris sofreu "bullying" de Evandro Santo e Bola, quando disseram que a gata tinha a voz do Patolino. A flamenguista alegou estar resfriada e logo mudou de assunto. Falou sobre sua vida antes da fama, declarou que ama ouvir os assobios e gritos de "gostosa" pelas ruas e, sem pestanejar, disse que a goleada sofrida pelo Flamengo nesta quarta (19) pela Copa Sul-Americana não tem importância já que o foco do time deve ser o Brasileirão.

Jéssica Lopes, a gata do Vasco
Apesar de não ter ido ao "Pânico", a gata do Vasco Jéssica Lopes também esteve em São Paulo nesta semana para gravar uma matéria especial no Museu do Futebol para o UOL Esporte e revelou ter feito um teste para ser panicat.

“Me convidaram para fazer o teste para panicat porque há meninas saindo do programa. Depois do Gatas do Brasileiro ganhei uma visibilidade muito boa”, comemorou.

GATA DO VASCO CONTA QUE RECEBEU CONVITE PARA TESTE DE PANICAT

Todas as Fotos
Todas as Fotos
#dev_albumEmbed010('tagalbum','52417')