Topo

Decisivo, Paulo Baier cutuca os críticos: 'o velhinho ainda resolve'

Paulo Baier voltou a ser decisivo ao marcar o gol da vitória na Arena da Baixada - Divulgação/Atlético-PR
Paulo Baier voltou a ser decisivo ao marcar o gol da vitória na Arena da Baixada Imagem: Divulgação/Atlético-PR

Do UOL Esporte

Em Curitiba

23/10/2011 18h55

Decisivo, ao marcar o gol da vitória do Atlético-PR por 1 a 0, sobre o Ceará, o meia Paulo Baier não perdeu a oportunidade para cutucar seu detratores, após a partida deste domingo, na Arena da Baixada. O veterano,  de 37 anos, vinha recebendo críticas, por aparentar estar e má forma física, depois de voltar de lesão.

“Tem que ser desta maneira, na superação. Eu vinha de dois meses e meio se jogar, tem dias que gente não está bem, tem alguns que querem que a gente pare, mas o velhinho mostrou que ainda resolve”, disse ele.

O gol foi marcado aos 32 minutos do primeiro tempo. Em uma cobrança da falta, pelo lado direito da área, Baier bateu com perfeição, por cobertura, e acertou o ângulo direito do goleiro Fernando Henrique, que ficou parado no lance.

Com mais um gol, Baier chegou a 16 e é o artilheiro da equipe na temporada. Ele é seguido por Madson, que já deixou o clube e marcou 11, e Guerrón, com 10.

Apesar de ter sido decisivo, o meia procurou dividir com os companheiros os méritos pela vitória. "Acho que a equipe toda fez um bom jogo. Fiz o gol, mas a dedicação foi de todos", comentou.