Topo

Hélio dos Anjos diz que o Atlético-GO perdeu por seus próprios erros

Técnico Hélio dos Anjos diz que Atlético-GO entregou o jogo ao Cruzeiro - Juliana Flister/VIPCOMM
Técnico Hélio dos Anjos diz que Atlético-GO entregou o jogo ao Cruzeiro Imagem: Juliana Flister/VIPCOMM

Do UOL Esporte

Em Belo Horizonte

23/10/2011 21h39

O técnico Hélio dos Anjos não escondeu a irritação pela derrota do Atlético-GO para o Cruzeiro, por 3 a 2, depois de seu time ficar duas vezes em vantagem no marcador, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. De acordo com o treinador, não foi o time celeste que venceu, mas a sua equipe que perdeu a partida.

“Com todo respeito ao adversário, o Cruzeiro lutou, buscou o resultado, mas foi um jogo que perdemos para nós mesmos. Foi um jogo que nos 2 a 1, o Cruzeiro estava entregue, em situação psicológica zero e nós não aproveitamos porque erramos demasiadamente”, salientou.

“Com todo respeito, mas perdemos o jogo no momento que o adversário usou um meia, que há tempos o Roger vem jogando mais atrás, pela experiência, pela idade, mas perdemos o jogo no momento em que o adversário fragilizou mais a sua marcação no meio de campo“, acrescentou.

“Fizemos 2 a 1, em uma jogada interessante, em um lançamento longo, mas aí marcamos a bobeira. Primeiro, que assistimos as bolas paradas do Cruzeiro, sabemos que todas as bolas do Montillo são no primeiro pau, mostrei a eles”, destacou. Ele viu falha também de marcação no terceiro gol celeste, marcado por Anselmo ramon.

Hélio dos Anjos disse que o Atlético não podia ter tomado os gols que sofreu. “É importante frisar que hoje nós tínhamos oportunidade de liquidar a fatura da permanência na Primeira Divisão. Jogamos para isso, o pensamento criado foi de um jogo decisivo. Tínhamos condições de aproveitar a instabilidade do Cruzeiro, não aproveitamos, pagamos caroi e agora temos que seguir a nossa vida”, observou.