Vágner Mancini tenta preservar Vítor e diz que ele será utilizado outras vezes
Apesar de ter substituído o lateral-direito Vítor aos 30 minutos do primeiro tempo da vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-GO, por 3 a 2, de virada, no domingo, em Sete Lagoas e ter se mostrado decepcionado com a atuação do jogador, o técnico Vágner Mancini disse que o atleta segue nos seus planos.
“Não podemos jogar um peso excessivo para cima de um atleta, o atleta não teve bom início de jogo, foi substituído, mas é um jogador importante para o nosso contexto e certamente vai ser utilizado mais vezes”, disse Vágner Mancini.
Vitor começou como titular diante do Atlético-GO, no domingo, mas foi substituído ainda na etapa inicial e deixou o gramado sob intensas vaias, para a entrada do meia Roger. O técnico Vágner Mancini reconheceu não ter gostado da atuação do jogador e disse que esperava um rendimento superior do lateral.
“O Vítor iniciou mal o jogo, vacilando na marcação e é um atleta que todos nós sabemos que rende melhor jogando como ala, ele hoje estava em seu habitat natural, hoje esperava que ele tivesse um rendimento melhor”, observou Vágner Mancini.
O treinador celeste minimizou o fato de ter tirado o jogador, que saiu bastante vaiado de campo pelo torcedor celeste, ainda no primeiro tempo. “É cedo ainda, não sei o que deve estar passando com ele, mas no jogo não dá para esperar, se tiver dez minutos de jogo eu vou mexer”, disse Mancini.
Apesar de ter se firmado como titular na lateral-direita do Cruzeiro, Vítor não caiu no agrado do torcedor celeste, que seguidamente o vaia, nos jogos em Sete Lagoas. Contratado no decorrer da temporada, juntamente ao Palmeiras, por empréstimo, o atleta realizou 19 jogos com a camisa celeste e não marcou nenhum gol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.