Topo

Fluminense começa semana de treinos com trabalho físico sob forte calor nas Laranjeiras

O camisa 20, Deco, participa de um puxado treino físico na academia das Laranjeiras - Nelson Perez/Site Oficial do Fluminense
O camisa 20, Deco, participa de um puxado treino físico na academia das Laranjeiras Imagem: Nelson Perez/Site Oficial do Fluminense

Luiz Maurício Monteiro

No Rio de Janeiro

25/10/2011 11h38

Após dois dias consecutivos de folga, o elenco do Fluminense voltou ao batente nesta terça-feira já visando ao jogo contra o Ceará, no próximo sábado. E logo de cara, os atletas passaram por um treinamento físico debaixo de muito calor. Com aproximadamente 34º na primavera carioca, o preparador Cristiano Nunes dividiu os jogadores em dois grupos para um trabalho com equipamentos típicos de academia, como bola ortopédica e colchonete.

Enquanto os goleiros faziam uma atividade à parte, correndo nas laterais do campo, os atletas de linha realizavam alongamento e reforço muscular. Em seguida, trotaram ao redor do gramado. Entre os presentes estavam o atacante Fred, que volta ao time após cumprir suspensão, e o meia Deco, que durante a segunda-feira de folga esteve na academia do clube trabalhando ao lado do zagueiro Elivélton.

Como o treinamento nesta terça-feira é em tempo integral, os jogadores voltam a campo às 16h. O elenco tricolor ainda trabalha na quarta e na quinta nas Laranjeiras, antes de viajar para Fortaleza onde treina na sexta e joga no sábado contra o Ceará, às 18h, no estádio Presidente Vargas, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confrontos da 32a rodada

Todos os jogos:
Gata do Ceará
Gata do Fluminense
Gata do Ceará
Gata do Fluminense

Mariano assaltado

Segundo o jornal “Marca Brasil”, o lateral-direito Mariano foi assaltado na madrugada desta segunda-feira no bairro de Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, quando voltava do aeroporto onde teria deixado a namorada que viajaria para São Paulo . Ainda de acordo com a publicação, o jogador teve roubados um carro Audi A4, além de dinheiro, documentos e celular.

Apesar do susto, Mariano, que registrou queixa na delegacia, treinou normalmente na manhã desta terça-feira nas Laranjeiras.