Sem Rochemback, Grêmio mantém Gilberto Silva na zaga e Adílson vira titular
Fábio Rochemback não participou do coletivo desta quarta-feira, no Grêmio. O volante sente dores no joelho direito e foi poupado da atividade, a exemplo do que aconteceu na terça. Adílson foi seu substituto entre os titulares. Celso Roth manteve Gilberto Silva na zaga e a base da equipe.
O time que começou o trabalho foi: Victor; Mário Fernandes, Gilberto Silva, Rafael Marques e Julio Cesar; Adílson, Fernando, Escudero, Marquinhos e Douglas; André Lima. A única troca feita, já no segundo tempo, foi a entrada de Saimon no lugar de Rafael Marques.
Isto significa que o único zagueiro garantido no centro da defesa do Grêmio sequer é zagueiro. Gilberto Silva se mantém elogiado e com prestígio no comando técnico. Sua manutenção na equipe reflete a ideia de Celso Roth, que não cansa de elencar os atributos do jogador em entrevistas coletivas.
Fábio Rochemback foi poupado pelo segundo dia seguido dos treinos. Inicialmente ele deve voltar aos trabalhos na quinta e ficar disponível para marcar Ronaldinho Gaúcho no duelo de domingo. Mas caso não seja possível, Adílson recebeu inúmeras orientações durante a atividade desta quarta.
O Grêmio volta a treinar na quinta-feira. Até a partida contra o Flamengo, pela 32ª rodada, ainda serão realizados três trabalhos. O duelo no estádio Olímpico está marcado para domingo, às 16h (horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.