Topo

Zagueiro Dedé esbraveja contra o árbitro: "Ele quer aparecer mais que os jogadores"

Dedé reclamou da não marcação de um pênalti de Juan, do São Paulo, sobre Allan - Marcelo Sadio/Site Oficial do Vasco
Dedé reclamou da não marcação de um pênalti de Juan, do São Paulo, sobre Allan Imagem: Marcelo Sadio/Site Oficial do Vasco

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

30/10/2011 18h24

O empate sem gols do Vasco, com o São Paulo, em pleno estádio de São Januário, neste domingo, deixou Dedé irritado. O time da Cruz de Malta caiu para o 2o. lugar e o zagueiro saiu de campo reclamando bastante do árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro, que não marcou um pênalti que teria sido cometido pelo lateral-esquerdo Juan, em cima do vascaíno Allan.

"É simples ter uma partida leal. Estávamos, nós e o São Paulo, jogando limpo. Agora o juiz vai lá e não marca um pênalti no Allan, claro, sendo que se o São Paulo tivesse uma chance e não fosse marcada, poderia até fazer a parte dele. Mas o jogo estava leal, estava apitando tudo bem. Ele quer aparecer mais do que os jogadores. Todo mundo está vendo", esbravejou o zagueiro do Vasco e da seleção brasileira.

O meia Bernardo, por sua vez, lamentou a perda da liderança do Campeonato Brasileiro para o Corinthians, que ganhou do Avaí por 2 a 1, no Pacaembu.

"É ruim não ser mais líder. A gente queria ganhar e do outro lado também tinha um time que procurava a vitória. Vontade não nos faltou e o árbitro não marcou um pênalti a nosso favor. Infelizmente acontece e faz parte do futebol", lamentou o camisa 31 do cruzmaltino.

Élton também estava chateado com o fato do Vasco não estar mais na ponta da tabela. O atacante explicou que é um campeonato bastante difícil.

"É uma disputa acirrada, com uma briga ponto a ponto. Nós éramos líderes e o Corinthians nos passou. Agora temos que manter o bom trabalho e correr atrás dos bons resultados".

O próximo jogo do Vasco, pela trigésima terceira rodada, vai ser contra o Santos, no domingo, às 17h, no estádio do Pacaembu.