Mancini espera pela liberação de Fabrício, Leandro Guerreiro e Bobô durante a semana
Após receber a notícia do veto do zagueiro Naldo, que levou oito pontos no joelho esquerdo, por causa de um acidente caseiro, o técnico Vágner Mancini espera pela liberação, durante a semana, de três jogadores que estão em fase final de tratamento. Os volantes Fabrício e Leandro Guerreiro, além do atacante Bobô, vivem a expectativa de serem liberados para enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, às 17h, no Engenhão.
-
Leandro Guerreiro, recuperado de lesão no joelho direito, voltou a treinar e poderá jogar domingo
O atacante Bobô e o volante Leandro Guerreiro fizeram trabalho forte com bola. Já o volante Fabrício participou de treino físico com corridas em volta do gramado. Para definir se os três jogadores terão condições, o treinador cruzeirense terá de aguardar a avaliação médica para verificar como eles reagirão aos treinos da semana.
Dos três jogadores, Fabrício, que sofreu edema na panturrilha direita, é o que tem maiores chances de jogar e suportar a carga de uma partida. O volante, considerado um dos mais importantes jogadores do atual elenco celeste, foi substituído no intervalo da vitória sobre o Atlético-GO, por 3 a 2, desfalcando a equipe na derrota para o Botafogo, por 1 a 0, sábado passado.
O volante Leandro Guerreiro é o que está há mais tempo afastado. Ele teve diagnosticada, em 23 de setembro, lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Já o atacante Bobô teve estiramento de grau dois na coxa direita, em 3 de outubro último, dia seguinte ao jogo com o Grêmio.
O Cruzeiro, que voltou a perder na 32ª rodada do campeonato, para o Botafogo por 1 a 0, está na 16ª colocação, com 34 pontos, somente a dois pontos da zona de rebaixamento. Dessa forma, o time celeste segue ameaçado de queda para a Série B do Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.