Topo

Marcinho diz temer ajuda de árbitro ao Corinthians: 'já joguei lá e sei como é'

Meia Marcinho se diz preocupado com arbitragem no jogo com o Corinthians, domingo que vem - Divulgação/Atlético-PR
Meia Marcinho se diz preocupado com arbitragem no jogo com o Corinthians, domingo que vem Imagem: Divulgação/Atlético-PR

Do UOL Esporte

Em Curitiba

07/11/2011 07h14

Depois da sofrida vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, os jogadores do Atlético-PR começaram a pensar no confronto com o Corinthians, domingo que vem, em São Paulo. Em entrevista após a partida de domingo, na Arena da Baixada, o meia Marcinho se disse preocupado com a arbitragem do jogo contra o time paulista.

“Espero que não aconteça nada que venha nos prejudicar. Já joguei lá e sei  como é, da força deles no Pacaembu. Espero que aquele que esteja apitando tenha personalidade para ser coerente para dos dois lados”, disse.

Indagado se estava insinuando a possibilidade de o Corinthians ser ajudado pela arbitragem, ele foi evasivo. 

“É o que eu falo: eles têm força. Além de ter força dentro de campo. E parece que contra nós tem muito árbitro tem dúvida em marcar algumas coisas. Contra outras equipes, não”, disse.

O meia discordou do técnico Antônio Lopes, que declarou considerar normal uma eventual derrota frente aos corintianos.

“Não, não aceitamos derrota. Até mesmo pela superação que tivemos hoje. Jogar contra o Corinthians, Santos e Palmeiras fora de casa é bom, porque são equipes que vão para cima e deixam jogar. Falei para ter atenção contra o Santos e não deu certo. Contra o Corinthians vai ser a mesma coisa. Ter que ter atenção e, com isso, acredito que a gente possa sair de lá com um resultado positivo”, comentou.