Topo

Empresário admite sondagem do Inter, mas vê Willians de volta ao Flamengo ainda neste ano

O volante Willians tem treinado separadamente do elenco rubro-negro, na Gávea - Mauricio Val/ VIPCOMM
O volante Willians tem treinado separadamente do elenco rubro-negro, na Gávea Imagem: Mauricio Val/ VIPCOMM

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

08/11/2011 14h10

Desde que faltou o treino na véspera do duelo contra o Grêmio, pela 32ª rodada, Willians segue treinando separadamente do elenco rubro-negro. As atividades são realizadas na Gávea, onde o jogador participa de atividades diárias sozinho, onde apura a parte técnica e física. Ainda não passa pela diretoria do Flamengo negociá-lo, mas alguns clubes, como o Internacional, já sondaram o volante. No entanto, de acordo com seu empresário, Sérgio Dias, é possível que o atleta seja aproveitado ainda neste ano. Pelo menos é esta a esperança.

"Ele está sendo avaliado quase que diariamente. Tenho fé no trabalho dele e o Willians já mostra uma mudança no comportamento e tem se dedicado as suas atividades. É uma situação que não tem prazo para terminar. Em qualquer momento, ele pode retornar. Ele tem cumprido que lhe é determinado e está pronto para voltar a jogar", disse o empresário, em entrevista à Rádio Brasil.

A situação de Willians no Flamengo não tem um destino certo. A comissão técnica quer esperar até o fim do ano para definir o que vai ser feito com o jogador, que tem contrato com o clube até 2015. A cúpula de futebol rubro-negra perdeu a paciência com o atleta por conta de seus atos de indisciplina e admitiu até negociá-lo.

De acordo com Sérgio Dias, o Internacional já mostrou interesse na contratação do atleta, embora tenha sido apenas uma sondagem inicial. Como o destino do jogador na Gávea não foi selado, esta possiblidade está aberta. No entanto, o agente acredita que Willians possa voltar a vestir a camisa do Flamengo.

"Não pensamos na saída dele. Houve um interesse do Internacional e temos de aguardar o que será feito. Mas acredito no jogador. Acredito também que a comissão técnica do Flamengo vai rever a situação dele. A esperança é de que ele possa jogar nos próximos jogos", disse.