Topo

Antônio Lopes volta a testar Atlético-PR com 3 atacantes para encarar Corinthians

Antônio Lopes orienta jogadores do Atlético-PR em treino no CT do Caju, nesta quarta-feira - Divulgação/Atlético-PR
Antônio Lopes orienta jogadores do Atlético-PR em treino no CT do Caju, nesta quarta-feira Imagem: Divulgação/Atlético-PR

Do UOL Esporte

Em Curitiba

09/11/2011 22h18

O técnico Antônio Lopes testou o Atlético-PR com três atacantes, nesta quarta-feira, em treino preparatório para o jogo com o Corinthians, domingo que vem, no Pacaembu, pelo Brasileiro.

O time formou com Marcinho, Guerrón e Nieto e com Paulo Baier como único meia. Os volantes foram Devid e Wendel.

“Pretendo jogar com três atacantes, mas ainda vamos ver os treinamentos da semana, mas eu penso em jogar com os três, o Marcinho o Guerrón e o Nieto”, disse o treinador, que ainda não bateu o martelo sobre a escalação.

“Amanhã (quinta-feira) eu pretendo testar uma nova formatação tática, uma formação diferente, que nós jogamos em 2009 contra o Corinthians e já participaram na época o Marcinho e o Paulo. Vou testar duas maneiras de jogar e vamos ver domingo como é que vou entrar”, disse.

O técnico declarou também que vê condições de seu time vencer o Corinthians no Pacaembu.

“Nossa equipe sabe do potencial dela, que pode enfrentar de igual para igual o Corinthians, como enfrentou outros grandes jogos. Empatamos com o Vasco, empatamos com o Palmeiras, ganhado do Internacional. Então, se o Corinthians tá falando que já ganhou, não tem problema”, provocou.