Topo

Delegação do Flamengo desembarca em Curitiba com o apoio de cerca de 100 torcedores

Ronaldinho Gaúcho foi um dos jogadores mais assediados pelos torcedores em Curitiba - Vinicius Castro/UOL Esporte
Ronaldinho Gaúcho foi um dos jogadores mais assediados pelos torcedores em Curitiba Imagem: Vinicius Castro/UOL Esporte

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

12/11/2011 18h01

A delegação do Flamengo viajou na tarde deste sábado para o duelo contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores chegaram ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, por volta das 16h e lá já sentiu que seus torcedores estarão presente mesmo jogando na casa do rival. Afinal, cerca de 150 rubro-negros compareceram ao local para prestigiar a equipe.

Confrontos da 34a rodada

Todos os jogos:
Gata do Coritiba
Gata do Flamengo
Gata do Coritiba
Gata do Flamengo

Assim que os primeiros jogadores começaram a sair no saguão do aeroporto, os torcedores presentes começaram a entoar gritos de incentivo à equipe. Muitos dos jogadores foram assediados, como o goleiro Felipe, o meia Thiago Neves e, claro, Ronaldinho Gaúcho. Muitos atletas pararam para tirar fotos com os fãs presentes.

Logo em seguida, a delegação entrou em um ônibus e foi diretamente para o hotel, onde ficará concentrada até o duelo deste domingo, às 17h. Pela manhã, a equipe fez uma atividade recreativa no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Com 55 pontos na classificação, o Flamengo tenta arrancar de uma vez por todas rumo ao título brasileiro. A equipe está em quinto lugar, mas a apenas três pontos do líder Corinthians. Já o Coritiba ainda sonha com uma vaga na Libertadores. Com 48 pontos, a equipe da casa está em décimo na classificação.