Grêmio perde Escudero e André Lima da partida contra o Fluminense no Rio
Escudero e André Lima não devem atuar pelo Grêmio contra o Fluminense, na quarta-feira. O argentino é uma certeza, foi vetado pelo departamento médico. André ainda tem alguma chance, mas dificilmente estará em campo. Com isso, Leandro tem boas chances e Miralles disputa vaga com Brandão.
Escudero teve uma lesão ligamentar no joelho direito logo no início da partida do último domingo, contra o Palmeiras. Deixou o campo ainda no primeiro tempo para entrada de Brandão. Nesta segunda, após reavaliação, o departamento médico gremista confirmou que ele está fora das duas próximas partidas.
Já André Lima sequer atuou na 34ª rodada. O jogador teve uma contratura muscular e deu lugar a Miralles. O problema no adutor da coxa esquerda o deixa com poucas chances de atuar no Engenhão. Nesta segunda, por exemplo, ele somente caminhou em torno do campo suplementar, onde os atletas que não participaram da última partida realizaram um coletivo.
Com isso, Celso Roth soma três desfalques. Além deles, Fábio Rochemback está fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Adílson deve entrar no meio-campo defensivo. A lacuna deixada por Escudero tende a ser ocupada por Leandro e no ataque, Miralles e Brandão disputam vaga.
O treinamento desta terça-feira pela manhã irá confirmar a ideia de time a ser utilizada. Logo após a atividade, a delegação gremista parte para a capital fluminense. A 35ª rodada aponta Grêmio x Fluminense na quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.