Topo

Leonardo Silva recorrerá a 'espião' Triguinho para saber mais sobre o Coritiba

Leonardo Silva (e), que retorna após suspensão, diz que Atlético enfrentará adversário chato na 5ª feira - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Leonardo Silva (e), que retorna após suspensão, diz que Atlético enfrentará adversário chato na 5ª feira Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Em Vespasiano (MG)

14/11/2011 19h56

Apesar de mostrar conhecer bem o Coritiba, adversário do Atlético-MG na próxima quinta-feira, às 20h30, na Arena do Jacaré, pela 35ª rodada do Brasileirão, o zagueiro Leonardo Silva admite recorrer ao “espião” Triguinho para optar informações sobre os paranaenses.

“Ele (Triguinho) veio de lá, conhece a casa, e com certeza durante a semana vai passar muita coisa. Com certeza vai ser muito importante. Mas a gente também já conhece”, observou Leonardo Silva, que volta ao time depois de cumpri suspensão na derrota para o Figueirense, por 2 a 1, no sábado passado.

O zagueiro crê que o Atlético terá dificuldade de enfrentar o Coritiba, mesmo jogando em casa. “É uma equipe muito chatinha de se enfrentar, joga muito no contra-ataque, então a gente vai com todas as armas para sair com a vitória”, comentou.

“O Cuca ainda não conversou muito, mas a gente assistiu a vários jogos. É uma equipe muito tinhosa, com jogadores velozes e um finalizador. A equipe é muito boa. Temos que marcar em todos os setores, nos impor dentro de casa para que eles não tenham tanta posse de bola”, acrescentou Leonardo Silva.

O adversário de quinta-feira vive bom momento. O Coritiba vem de vitória sobre o Flamengo, jogando em casa, no domingo, por 2 a 0. A equipe paranaense está em nono lugar, com 51 pontos, e ainda sonha em entrar para o grupo de acesso à Libertadores de 2012.

“Num Brasileiro competitivo todo jogo é pedreira. A equipe do Coritiba venceu um jogo importante em casa. Está com planejamento de chegar à Libertadores. É uma equipe complicada, que joga todo jogo para ganhar. Então temos que ter atenção para não ter nenhuma surpresa”, ressaltou Leonardo Silva.