Neto Berola participa de treino e fica à disposição de Cuca contra o Coritiba
Poupado da reta final do treino do Atlético-MG, na última terça-feira, por causa de dores no tornozelo direito, o atacante Neto Berola participou normalmente da atividade nesta quarta-feira, véspera do jogo contra o Coritiba. Ele não deverá ser problema para o confronto, nesta quinta-feira, às 21h30, em Sete Lagoas.
Neto Berola participou durante todo o rachão, realizado pelo técnico Cuca nesta quarta-feira e não reclamou de dores no tornozelo. Com isso, o atleta, que tinha sua participação na partida como dúvida, poderá enfrentar o Coritiba, formando ataque com André.
Sem comandar um novo treino tático nesta quarta, a definição da equipe titular do Atlético para o confronto pelo Campeonato Brasileiro segue indefinida. Cuca não confirmou o time que atuará contra o Coritiba.
Para este jogo, o treinador atleticano não contará com o lateral-direito Carlos César e o meia-atacante Daniel Carvalho, ambos suspensos. No lugar do primeiro, Serginho atuará, mas, no meio, Renan Oliveira e Richarlyson disputam uma vaga, com Mancini correndo por fora.
O lateral-esquerdo Triguinho, que depende do pagamento de uma multa contratual para poder enfrentar a sua ex-equipe, deverá jogar. Ele participou de todos os treinos e é considerado peça importante no esquema tático do técnico Cuca.
Apesar da indefinição, o Atlético deverá enfrentar o Coritiba com Renan Ribeiro; Serginho, Réver, Leonardo Silva e Triguinho; Pierre; Fillipe Soutto, Renan Oliveira (Richarlyson) e Bernard; Neto Berola e André.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.