Topo

Time do Inter evita empolgação com vitória e prefere não falar em G-5

D"Alessandro admitiu que o rendimento do segundo tempo deixou um "gosto amargo" - Edu Andrade/Agência Preview
D'Alessandro admitiu que o rendimento do segundo tempo deixou um "gosto amargo" Imagem: Edu Andrade/Agência Preview

Jeremias Wernek

Em Porto Alegre

16/11/2011 22h50

Com mais três pontos na conta, e tendo resultados paralelos favoráveis, o Internacional voltou a encostar no pelotão de frente do Campeonato Brasileiro. Mas o time vermelho prefere não se empolgar. Vacinado por outras recuperações no certame, que até agora não mudaram o quadro geral, o colorado prefere pensar no jogo com o Botafogo.

“Valeu a vitória, mas fica um gosto amargo porque não jogamos bem no segundo tempo. A gente não jogou como no primeiro tempo. Está valendo a vitória, vamos continuar e jogar mais uma final no domingo”, comentou o meia D’Alessandro.

Após duas derrotas seguidas, o Inter caiu para o décimo lugar no Brasileirão. A torcida se desmobilizou e a necessidade de quatro vitórias reduziu as esperanças. Sendo assim, a equipe de Dorival Júnior parece não se permitir mais falar da vaga para Libertadores.

“Tem que esquecer isso aí. Vivemos muitos momentos assim. Perde e não presta mais. Eu não me preocupo mais com a tabela. Vou pensar só no próximo jogo. Tem que ser inteligente e deixar isso de lado”, disparou o lateral-direito Nei.

No próximo domingo, às 17h no Engenhão, o Internacional encara o Botafogo. Depois é a vez do confronto com o Flamengo, também no Rio de Janeiro. Na última rodada, no Beira-Rio, o adversário é o rival Grêmio.