Topo

Fabrício acusa árbitro de persegui-lo e o chama de seu "inimigo número um"

Fabrício fez acusações contra Péricles Bassols, árbitro do jogo com Avaí - Washington Alves/Vipcomm
Fabrício fez acusações contra Péricles Bassols, árbitro do jogo com Avaí Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Do UOL Esporte

Em Belo Horizonte

17/11/2011 00h16

Em seu jogo de número 150 pelo Cruzeiro, no empate sem gols com o Avaí, na noite desta quarta-feira, na Ressacada, o volante Fabrício saiu de campo revoltado contra o árbitro Péricles Bassols Pegado Cortez, a quem atacou: “meu inimigo número um”.

“Queria só deixar um comentário sobre esse ‘babaca’ desse Péricles. Esse cara é meu inimigo número um, avisou já para os jogadores na hora que eu entrei que eu não poderia nem falar com ele, eu não pude falar. Recebi falta, não deu, é por isso todo mundo recrimina o Falcão, por tentar dar um chute em um juiz desse, mas um cara desse aí merece”, desabafou o volante, em entrevista veiculada pela Rádio Itatiaia.

Ao ser indagado se o juiz havia o intimidado, o volante respondeu: “Eu não pude fazer nada no jogo, não pude, ninguém pode falar com ele, esse cara aí é um ‘babaca’. Prejudicou (o Cruzeiro), o cara inverteu um monte de falta, eu particularmente não consegui jogar, é complicado esse cara aí, é complicado, esse dentista aí, tem que trabalhar na profissão dele mesmo”, disse.

O jogo desta quarta-feira contra o Avaí foi especial para o volante Fabrício, que completou 150 jogos com a camisa do Cruzeiro. Fabrício defende o Cruzeiro há quase quatro anos, desde janeiro de 2008, quando foi contratado junto ao Jubilo Iwata, do Japão.

Com o empate em 0 a 0 na partida em Florianópolis, pela 35ª rodada do Brasileirão.o Cruzeiro permaneceu na 16ª posição com 38 pontos.O Cruzeiro, que ainda está na briga para escapar do rebaixamento para a Série B.

“É verdade né (Cruzeiro não somou pontos e o Ceará perdeu). Mas o time realmente encontrou dificuldades aqui hoje, o cansaço bateu, no jogo do Inter a gente deu tudo que tinha e mais um pouco, mas estamos na luta vamos continuar crescendo”, comentou o volante sobre a partida.