Topo

Time reserva do Santos põe Coritiba em alerta: 'vai ser difícil', diz Leonardo

Atacante Leonardo recomenda cuidado com time reserva do Santos, neste domingo - Giuliano Gomes/AE
Atacante Leonardo recomenda cuidado com time reserva do Santos, neste domingo Imagem: Giuliano Gomes/AE

Do UOL Esporte

Em Curitiba

20/11/2011 06h10

O Coritiba não espera ter facilidade diante do time reserva do Santos, neste domingo, no Couto Pereira, pela 36ª rodada do Brasileiro. O fato de o time paulista vir sem Ganso, Borges e Neymar não tornará a partida menos difícil, segundo avaliação dos jogadores e do técnico Marcelo Olveira.

"O Santos, pela grandeza, é forte de qualquer jeito. O Coritiba se botasse um time B também seria forte. Então nós vamos nos mobilizar para tentar ganhar", disse o técnico coxa-branca.

Sem chances de título, o Santos já começou a pensar no Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro. Assim, os principais titulares não entram em campo neste domingo, algo que não ilude o atacante Leonardo.

"Vai ser um jogo difícil. O time reserva vem motivado. O pessoal está dando trabalho, ganharam do Ceará lá em Fortaleza. A gente tem que se motivar bastante, pois domingo não será jogo fácil",  disse o atacante, que pode começar jogando novamente.

Marcelo Oliveira não divulgou a escalação, mas se sabe que além do zagueiro Emerson, que está suspenso, o time terá um segundo desfalque: o atacante Marcos Aurélio não se recuperou de uma pancada no pé esquerdo e foi novamente vetado.

O volante William, que chegou a ser dúvida, foi liberado e está relacionado para o confronto. Outro volante, Leandro Donizete, volta a ficar à disposição, depois de cumprir suspensão na última rodada, o mesmo ocorrendo com o lateral-esquerdo Lucas Mendes.

Confira os relacionados:

Goleiros: Edson Bastos e Vanderlei;
Lateral: Jonas;
Zagueiros: Jeci, Demerson, Lucas Mendes e Pereira;
Volantes: Djair, Leandro Donizete, Léo Gago e Willian Farias;
Meias: Davi, Everton Ribeiro, Geraldo, Rafinha e Tcheco;
Atacantes: Bill, Everton Costa e Leonardo.