Coritiba terá Tcheco como volante e será ofensivo diante do Avaí
O técnico Marcelo Oliveira decidiu apostar em uma formação ofensiva, diante do Avaí, neste domingo, pela penúltima rodada do Brasileiro, no Couto Pereira. Sem poder contar com dois volantes, William e Leandro Donizete, o técnico mantém apenas Léo Gago e escala Tcheco na função de segundo volante.
O meio-de-campo será completado com a entrada Éverton Ribeiro, já que Davi está fora das últimas rodadas, e Éverton Costa fará companhia a Leonardo no ataque. Marcos Aurélio ainda não foi liberado e fica mais uma vez fora do time.
A expectativa era de que, não podendo contar com seus dois volantes de contenção, o técnico escalasse Gil ao lado de Léo Gago.
"Treinamos durante toda a semana. Gostei da formação e do meio de campo mais consistente. Perdemos a marcação, mas ganhamos com e experiência e técnica do Tcheco", explicou o técnico Marcelo Oliveira.
O time deve, portanto, formará com Vanderlei; Jonas, Jeci, Emerson e Lucas Mendes; Tcheco, Léo Gago, Everton Ribeiro e Rafinha; Everton Costa e Leonardo.
O Coritiba precisa vencer a partida para seguir com chances de se classificar para a Libertadores da América. O time, que é o 9º colocado, com 54 pontos, necessita, além de ganhar, contar com tropeços dos adversários que estão à sua frente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.