Topo

Coritiba terá Tcheco como volante e será ofensivo diante do Avaí

Meia Tcheco volta a ser titular no Coritiba, jogando com um segundo voltante diante do Avaí - Divulgação/Coritiba
Meia Tcheco volta a ser titular no Coritiba, jogando com um segundo voltante diante do Avaí Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL Esporte

Em Curitiba

25/11/2011 19h41

O técnico Marcelo Oliveira decidiu apostar em uma formação ofensiva, diante do Avaí, neste domingo, pela penúltima rodada do Brasileiro, no Couto Pereira. Sem poder contar com dois volantes, William e Leandro Donizete, o técnico mantém apenas Léo Gago e escala Tcheco na função de segundo volante.

O meio-de-campo será completado com a entrada Éverton Ribeiro, já que Davi está fora das últimas rodadas, e Éverton Costa fará companhia a Leonardo no ataque. Marcos Aurélio ainda não foi liberado e fica mais uma vez fora do time.

VOTE NA GATA DE SEU TIME

Todos os jogos:
Gata do Coritiba
Gata do Avaí
Gata do Coritiba
Gata do Avaí

A expectativa era de que, não podendo contar com seus dois volantes de contenção, o técnico escalasse Gil ao lado de Léo Gago.

"Treinamos durante toda a semana. Gostei da formação e do meio de campo mais consistente. Perdemos a marcação, mas ganhamos com e experiência e técnica do Tcheco",  explicou o técnico Marcelo Oliveira.

O time deve, portanto, formará com  Vanderlei; Jonas, Jeci, Emerson e Lucas Mendes; Tcheco, Léo Gago, Everton Ribeiro e Rafinha; Everton Costa e Leonardo.

O Coritiba precisa vencer a partida para seguir com chances de se classificar para a Libertadores da América. O time, que é o 9º colocado, com 54 pontos, necessita, além de ganhar, contar com tropeços dos adversários que estão à sua frente.