Topo

Marlos briga com Casemiro em treino, é expulso, e Leão obriga dupla a se reconciliar

Marlos não gostou do individualismo de Casemiro em um lance do treino e acabou expulso por Leão - Wander Roberto/Vipcomm
Marlos não gostou do individualismo de Casemiro em um lance do treino e acabou expulso por Leão Imagem: Wander Roberto/Vipcomm

Renan Prates

Em São Paulo

25/11/2011 10h31

O coletivo do São Paulo nesta sexta-feira teve uma cena inusitada. Irritado com um lance, o meia-atacante Marlos discutiu de forma áspera com o volante Casemiro. O técnico Emerson Leão, após o intervalo da atividade, juntou a dupla para se reconciliar.

Leão reuniu Casemiro e Marlos no centro do gramado, falou algumas palavras para os dois e os obrigou a selar um aperto de mão na frente das câmeras, algo que o meia fez ainda que contrariado. O treinador riu da situação.

O lance que gerou a ira de Marlos foi um contra-ataque iniciado por Casemiro, que partiu no meio campo e tinha a opção de tocar para o meia, mas optou por tentar encobrir o goleiro Rogério Ceni do meio do campo. “É brincadeira! C...Vai tomar...”, bradou o jogador, irritado com a situação. Leão o expulsou prontamente, colocando Henrique no seu lugar.

"Eles tiveram um desentendimento momentâneo, coisa que acontece nos nossos lares e o mais inteligente aproxima e resolve. Fui obrigado a tomar uma atitude rápida com quem estava mais perto de mim. Estava tudo resolvido. Isso acontece, só não gosto de ofensa que leva para casa porque não é certo", contemporizou o treinador.

No treino, Leão repetiu a formação com três atacantes e indicou que o São Paulo deve mesmo jogar nesta forma no clássico deste domingo contra o Palmeiras, às 17h, no Pacaembu, com acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.

Se não houver nenhuma surpresa, o São Paulo deve jogar com Rogério Ceni; Piris, Rhodolfo, João Filipe e Juan; Wellington, Denílson e Cícero; Dagoberto, Fernandinho e Luis Fabiano.

TREINADOR MINIMIZA DESENTENDIMENTO: "ACONTECE ATÉ NOS NOSSOS LARES"