Topo

Fora da estreia por suspensão, Roger se machuca no primeiro treino de Celso Roth

Expulso em jogo da Copa do Brasil, Roger será obrigado a cumprir suspensão contra o Atlético-GO  - Washington Alves/VIPCOMM
Expulso em jogo da Copa do Brasil, Roger será obrigado a cumprir suspensão contra o Atlético-GO Imagem: Washington Alves/VIPCOMM

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

16/05/2012 18h20

Expulso na derrota para o Atlético-PR por 2 a 1, na última quarta-feira, resultado que eliminou o Cruzeiro da Copa do Brasil, o armador Roger terá de cumprir a suspensão automática na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. No treino desta quarta-feira, o jogador sentiu a perna direita e saiu mancando.

Roger participava de uma atividade de movimentação com os outros jogadores, comandada pelo técnico Celso Roth, apresentado nesta quarta-feira, e acabou sentindo a perna direita. O jogador deixou o treino mais cedo, foi avaliado pelo médico Sérgio Freire Júnior e saiu mancando do gramado.

O armador foi expulso ainda no primeiro tempo contra o Atlético-PR, depois de cair na grande área em lance com o zagueiro Manoel e o árbitro goiano Elmo Resende Cunha interpretar como simulação. Roger se desculpou pela expulsão.

Assim, o novo treinador celeste, que comandou o primeiro treino no Cruzeiro, tem mais uma dor de cabeça para armar o time para a estreia diante do Atlético-GO, domingo, às 18h30, em Uberlândia.

Isso porque o argentino Montillo fez a segunda parte do treino, voltado para a finalização, separado do grupo, trabalhando a velocidade e pode ficar fora do primeiro jogo. Além do dois meias, também não estiveram na atividade os volantes Leandro Guerreiro e Marcelo Oliveira e o lateral Diego Renan.