Topo

Meia Escudero diz ter superado problemas particulares e está 'focado' no Atlético-MG

Meia Escudero diz estar focado no trabalho e muito feliz por ter marcado o gol da vitória atleticana - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Meia Escudero diz estar focado no trabalho e muito feliz por ter marcado o gol da vitória atleticana Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

22/05/2012 06h03

Antes do jogo com a Ponte Preta, vencido pelo Atlético-MG, por 1 a 0, domingo passado, em Campinas, o técnico Cuca revelou que problemas particulares estavam afetando o rendimento de Escudero, que acabou sendo o herói do triunfo atleticano, por ter marcado o gol, aos 45 minutos. O meia-atacante argentino garantiu que já superou as questões pessoais.

“Já está superado, foi uma semana que passei, mas agora estou bem e focado somente no meu trabalho no Atlético e isso é o que mais importa”, comentou Escudero, em entrevista à Rádio Itatiaia. Ele não entrou em detalhes sobre os problemas particulares mencionados por Cuca.

Escudero entrou em campo no segundo tempo, no lugar de Mancini, quando a partida estava empatada em 0 a 0. No final da partida, ele aproveitou um rebote e, de cabeça, de longe, colocou a bola nas redes, superando vários jogadores adversários, incluindo o goleiro Lauro, que não conseguiram interceptar a bola.

“Fiquei muito feliz com o gol e mais feliz ainda pelo resultado, que foi merecido para todos nós. Muito feliz pelo gol, vitória, esforço muito grande de todos os companheiros e há que ressaltar o triunfo do grupo. A gente sabia que seria um jogo muito complicado, sabíamos que ia ser assim”, disse Escudero.

Ele destacou a força do grupo, a pegada durante o jogo e considera que se continuar demonstrando essa vontade o Atlético-MG poderá “chegar longe” na edição deste ano do Campeonato Brasileiro.