Topo

Elias comenta sobre assédio de outros clubes, mas assegura foco no Atlético-GO

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/05/2012 10h52

Elias foi uma das principais contratações do Atlético-GO para a temporada, principalmente pela boa campanha que realizou vestindo a camisa do Figueirense ano passado. Mesmo sem estar conseguindo repetir as boas atuações, o meia vem sendo alvo de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Mesmo assim, o jogador assegura que seu foco no momento é defender o time goiano. Ele chegou a receber contatos de Sport e Cruzeiro, porém, os pernambucanos foram mais incisivos.

“Eu fico feliz em saber que outras equipes estão interessadas em mim. Isso demonstra que o meu trabalho está sendo reconhecido. De qualquer forma, estou feliz aqui no Atlético-GO e fui bem recebido na minha volta”, destacou.

O meio-campo destacou que pretende cumprir seu contrato até 2014, mas deixou no ar a possibilidade de deixar o clube goiano caso surja uma boa proposta.

“Eu tive um contato maior com o Sport. Em relação ao Cruzeiro, ouvi somente comentários porque não chegou nada para mim e meu empresário. Estou focado no Atlético-GO e a parte extracampo eu deixo para meu empresário”, avaliou.

“Até o momento não recebemos nenhuma proposta oficial, apenas alguns contatos. Não trabalho dessa forma. Caso apareça alguma coisa vamos sentar e analisar. Hoje estou defendendo a camisa do Atlético. Em outro momento eu não sei”, acrescentou.

Após empatar com o Cruzeiro em sua estreia no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO encerra seus preparativos para enfrentar a Ponte Preta, sábado, às 18h30, no Serra Dourada, segunda rodada do Nacional.