De gol de bicicleta a chute no ângulo: sábado foi dia de golaço no Brasileirão
A segunda rodada do Campeonato Brasileiro começou enchendo os olhos dos torcedores. Não faltaram golaços em três jogos da noite de sábado, com direito a gol de bicicleta, chutes no ângulo e de fora da área.
O grande destaque do dia foi Alecsandro ao fazer uma verdadeira obra de arte. Após cruzamento de Fágner, ele acertou uma bela bicicleta na vitória do Vasco por 1 a 0 sobre a Portuguesa, no Canindé.
MAIS SOBRE O BRASILEIRÃO NO UOL
- Alecsandro relembra queda 'injusta' e usa gol de bicicleta para motivar o Vasco
- Vasco esquece Libertadores e vence Portuguesa com gol de bicicleta de Alecsandro
- Bida faz golaço, mas Atlético-GO cede empate para Ponte Preta e é vaiado
- Flamengo vacila, cede empate ao Inter e impede 'redenção' de Ronaldinho
- Em jogo ruim, Náutico e Cruzeiro empatam no Recife e seguem sem vencer no Brasileirão
O tento foi tão bonito que ele usou o feito como motivação para o time após a eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores diante do Corinthians, na última quarta-feira. “Foi um golaço. Fico feliz ainda mais depois do último jogo que a gente teve. Foi para presentear toda nossa equipe. Por isso, chamei todo mundo para comemorar”, disse o camisa 9, após saída para o intervalo.
Quem também chamou a atenção pela habilidade foi Bida, do Atlético-GO. Nem o empate por 1 a 1 com a Ponte Preta tirou o brilho do atleta. Aos 10 minutos de jogo, após cruzamento da esquerda, ele pegou de voleio e marcou um golaço.
Fabrício, do Internacional, não teve tanto destaque no empate com o Flamengo por causa da queda de produção do time rubro-negro e das vaias que Ronaldinho Gaúcho levou no Engenhão. Mas foi fundamental para o empate do time gaúcho com os cariocas.
Aos 21 minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo deu um chute forte da entrada da área pela esquerda e acertou uma bomba no canto esquerdo de Paulo Victor. Mais um belo gol da noite de sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.