Topo

Dirigente do Náutico revela interesse no retorno de Kieza, mas avisa que não fará loucura

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/05/2012 11h47

Destaque do Náutico no acesso do clube para a Série A do Campeonato Brasileiro, Kieza é o grande sonho de consumo da diretoria alvirrubra. O atacante defende as cores do Al-Shabab, dos Emirados Árabes Unidos, mas os pernambucanos ainda falam com cautela sobre a possível transferência.

Isto porque, o clube precisaria pagar R$ 1,5 milhão para contratar o jogador e os valores são considerados altos. “Estamos em negociação. Estou conversando com o Kieza há dois meses, além de manter contato com os empresários do jogador. Os valores são altos para o Náutico. Queremos contratar o jogador, mas não podemos fazer uma loucura”, destacou o vice-presidente do Náutico, Toninho Monteiro, em entrevista à JC/CBN.

“Seria irresponsável se dissesse que vamos trazer. Vamos fazer tudo dentro do nosso orçamento. O Paulo Wanderley (presidente) e o nosso conselho tem responsabilidade. Estamos fazendo o esforço necessário para concretizar o negócio”, destacou.

O ex-dirigente do clube, Alexandre Homem de Melo, também estaria auxiliando nas conversas com Kieza. Entretanto, ele não tomou a iniciativa com consentimento da atual diretoria. Por conta disso, Toninho Monteiro deixou claro que a palavra não será dada por outras pessoas.

“Eu apoio o Paulo Wanderley e não posso impedir conversas entre outras pessoas. De qualquer maneira, a palavra final é nossa. Caso alguém arrume R$ 1,5 milhão podemos negociar. Não podemos jogar isso para a torcida porque futebol não se faz assim. Não podemos endividar o clube”, encerrou.