Topo

Jô e Júnior César querem aproveitar boa-fase do time para se firmarem no Atlético-MG

Atacante Jô, que não pôde estrear contra o Corinthians, assume vaga de André contra o Bahia - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Atacante Jô, que não pôde estrear contra o Corinthians, assume vaga de André contra o Bahia Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

29/05/2012 14h43

Os recém-contratados Jô e Júnior César esperam aproveitar momento vivido do Atlético-MG, que venceu os dois primeiros jogos do Campeonato Brasileiro, para se firmarem na equipe mineira. Confiantes, os dois devem enfrentar o Bahia, na quinta-feira 6 de junho, na Arena Independência, pela terceira rodada da competição nacional.

Júnior César, que atuou no segundo tempo da vitória sobre o Corinthians por 1 a 0 no último domingo, vive a expectativa de virar titular depois de estrear com a camisa atleticana. “Meus primeiros 45 minutos, fiquei feliz, satisfeito, fico feliz de vestir a camisa do Atlético, estrear com vitória é bom”, observou lateral.

Contratado junto ao Flamengo, Júnior César espera ajudar o Atlético a manter o bom início no Brasileiro. “Somar seis pontos nos dois primeiros jogos é importante. Temos mais um jogo em casa agora, contra o Bahia, vamos procurar mais uma vitória, para começar muito bem a competição”, afirmou.

Antes do Corinthians, o Atlético havia derrotado a Ponte Preta, também por 1 a 0, em Campinas, na estreia no Brasileirão. Satisfeito com sua atuação, Júnior César quer aproveitar os treinos até o jogo com o Bahia para se entrosar com os companheiros.

“Treinei dois dias apenas com os companheiros. Mas, com a qualidade que eu tenho e objetivo de ir bem, tenho certeza que vamos nos entrosar melhorar sempre”, ressaltou o jogador.

Ao contrário do companheiro, Jô não estreou diante do Corinthians, embora estivesse no banco de reservas e nos planos de Cuca para a partida. O atacante certamente entraria no jogo de domingo se não fosse a contusão do volante Richarlyson, que pediu para sair.

Como já havia feito duas mudanças na equipe, Cuca optou em colocar o zagueiro Leonardo Silva na vaga de Richarlyson para não enfraquecer a marcação. Depois da partida, o treinador atleticano confirmou Jô como titular diante do Bahia. Ele ocupará a vaga de André, que foi expulso contra o Corinthians.

“Acho que confiança para o jogador é tudo, então me sinto feliz. Agora é preparar porque o jogo com o Bahia aqui, no Independência, é importante”, disse o atacante, que se desligou do Internacional e acertou contrato de três anos com o Atlético.