Topo

Depois de Fabinho, W. Paulista também se contunde e deixa treino do Cruzeiro

Wellington Paulista sentiu problema médico, mas Celso Roth espera contar com o atacante no Rio - Ramon Bitencourt
Wellington Paulista sentiu problema médico, mas Celso Roth espera contar com o atacante no Rio Imagem: Ramon Bitencourt

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

01/06/2012 18h26

Os atacantes não tiveram uma boa sexta-feira no Cruzeiro. Depois de Fabinho se machucar no treino da manhã, foi a vez de Wellington Paulista sair contundido da atividade na atividade da tarde comandada por Celso Roth. Porém, o treinador afirmou não estar preocupado em perdê-los para o jogo contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, 7 de junho, no Engenhão.

No início do treino tático desta tarde, Wellington Paulista teve uma dividida de bola com Leandro Guerreiro e saiu do gramado sentindo a coxa esquerda. Wellington Paulista ficou sentado à beira do gramado e colocou uma espécie de proteção no local.

Já Fabinho não participou das duas atividades desta sexta-feira e realizou exame de imagem no joelho esquerdo, local que machucou no treino de quinta. A expectativa, no entanto, é que os dois atacantes devem estar à disposição de Celso Roth para o jogo no Rio de Janeiro.

“Que se dediquem sim, mas com firmeza também. Estamos colocando uma característica diferente no time, isso tem seu limite, sempre visando a bola. O futebol é esporte de contato, os dois foram lesões normais e leves, espero que eles voltem normalmente na segunda-feira”, afirmou o treinador.

Assim, os dois devem ser poupados do treino deste sábado, que será o último da equipe nesta semana. Além dos dois, o treinador ainda não conta com o armador Roger, entregue ao departamento médico e que ainda não deve estar à disposição nas próximas duas semanas.