Topo

Com Júnior César e Jô entre os titulares, Atlético-MG bate Guarani em jogo-treino

Escudero fez o primeiro gol do Atlético-MG na vitória em jogo-treino sobre Guarani - Bruno Cantini/Site do Atlético-MG
Escudero fez o primeiro gol do Atlético-MG na vitória em jogo-treino sobre Guarani Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

02/06/2012 11h44

No jogo treino na manhã deste sábado, na Cidade do Galo, em que o Atlético-MG venceu o Guarani de Divinópolis por 3 a 1, o técnico Cuca mandou a campo o time titular com Jô e Júnior César, além de testar o volante Fillipe Soutto e o recém-contratado Juninho, que será oficialmente apresentado na próxima segunda-feira, no decorrer da atividade.

  • Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

    Volante Fillipe Soutto, recuperado de lesão, foi testado por Cuca em jogo-treino contra Guarani

O time titular atleticano entrou no jogo treino com o time que treinou na quinta e sexta-feiras, com Júnior César de titular na lateral esquerda, Richarlyson como volante e Jô no ataque. Réver e Dudu Cearense foram poupados do jogo-treino, por causa de dores musculares, que os haviam tirado dos últimos treinamentos.

A equipe atleticana foi formada por Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rafael Marques e Júnior César; Pierre, Richarlyson, Escudero e Danilinho; Bernard e Jô. Com gol do meia-atacante argentino, o Atlético-MG venceu o primeiro tempo, que teve 30 minutos de duração.

Na segunda etapa da atividade, o técnico Cuca optou em modificar toda a equipe atleticana e promoveu, além da estreia do atacante Juninho, contratado na quinta-feira junto ao Atlético-GO e que foi aprovado em exames médicos na sexta-feira, e do volante Fillipe Soutto, que se recuperou de lesão no joelho direito.

No segundo tempo, Cuca manteve apenas o zagueiro Leonardo Silva. A equipe treinou com Renan Ribeiro; Serginho, Leonardo Silva, Luiz Eduardo e Triguinho; Fillipe Soutto, Mancini, Wesley e Leleu; Juninho, Paulo Henrique.

Com pouco menos de entrosamento, o time reserva sofreu logo o empate, com gol de Juninho para o Guarani de Divinópolis. Porém, pouco depois, o time atleticano desempatou, com gol do jovem Paulo Henrique, revelado nas categorias de base. Mancini, em cobrança de pênalti, marcou o terceiro gol.