Topo

Fábio Ferreira reforça Botafogo; Antônio Carlos e Renan treinam em separado

Fabio Ferreira voltou a treinar nesta segunda-feira e joga contra o Cruzeiro na quinta Imagem: Bernardo Gentile/UOL Esporte

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/06/2012 13h19

O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, terá menos uma dor de cabeça para escalar sua equipe diante do Cruzeiro, nesta quinta. Fábio Ferreira demonstrou estar recuperado de lesão na coxa direita e treinou normalmente nesta segunda-feira no Engenhão. O zagueiro retomará a vaga de Dória, que estreou com vitória sobre o Coritiba, no Couto Pereira.

Antônio Carlos, por outro lado, ainda não se recuperou do edema ósseo no joelho direito e correu em volta do campo por cerca de meia hora. O defensor continuará de fora, enquanto que Brinner será mantido na equipe titular. Já Renan, que sentiu incômodo no adutor da coxa direita após o último confronto no Paraná. O goleiro treinou em separado durante a intertemporada na Granja Comary, em Teresópolis, mas deverá estar a disposição para o próximo confronto.

Marcelo Mattos está se recondicionando fisicamente para voltar ao Alvinegro após lesão na coxa. O volante ainda não treina com bola e se dirigiu à academia após realizar o aquecimento no gramado. O fato de Jádson ter entrado bem na equipe faz com que a comissão técnica não apresse sua volta, o que segue sem previsão. Quem foi poupado devido a uma pancada sofrida no joelho direito foi Fellype Gabriel, mas o meia não preocupa e deverá estar em campo na quinta.

Para a próxima partida contra o Cruzeiro, o Alvinegro já não poderá contar com Jefferson e Loco Abreu, convocados para as seleções brasileira e uruguaia, respectivamente. Antônio Carlos também já está vetado e pode voltar contra o Náutico, no dia 10, nos Aflitos. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fábio Ferreira reforça Botafogo; Antônio Carlos e Renan treinam em separado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte