Topo

Júnior César revela que Ronaldinho está incomodado com críticas e quer dar resposta

Júnior César diz que Ronaldinho está feliz no clube mineiro e tem tudo para render pelo Atlético - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Júnior César diz que Ronaldinho está feliz no clube mineiro e tem tudo para render pelo Atlético Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

09/06/2012 06h10

Companheiro de Ronaldinho Gaúcho desde quando atuaram juntos no Flamengo, o lateral esquerdo Júnior César revelou que o meia-atacante está incomodado com as críticas por causa de seu comportamento dentro e fora de campo e estaria pronto para dar resposta vestindo a camisa do Atlético-MG.

“O Ronaldo está incomodado com isso, ninguém gosta de ficar debaixo de críticas. Ele fala sempre uma palavra que é alegria e ele está feliz. Ele é alegria, está motivado, já mostrou isso em campo para todos nós”, observou Júnior César, que foi contratado um pouco antes de Ronaldinho.

Para o lateral, Ronaldinho Gaúcho encontrou um novo ambiente no Atlético e tem tudo para voltou a mostrar seu futebol. “O Ronaldo está vivendo outra situação, outro clube, experiência nova na vida dele, está feliz, mais motivado, vai render mais”, afirmou Júnior César.

“Falar do Ronaldo dispensa comentários, pelo jogador que é, pelo que representa para o clube, torcida. Aqui ele vai ter toda felicidade, com apoio nosso, é um cara sensacional, humilde, vai ser feliz aqui com a gente”, acrescentou o atleta.

Ronaldinho Gaúcho e Júnior César jogaram juntos por um ano no Flamengo, dividindo a faixa lateral esquerda do campo. No Atlético, o meia deverá atuar centralizado, como armador, dando mais liberdade de ataque para o lateral.

“O Ronaldo é diferente. Dentro de campo, ele dispensa comentários pela qualidade que tem, onde ele está ele faz a diferença”, destacou Júnior César, que se empolgou com a possibilidade de voltar a atuar com Ronaldinho, agora no Atlético.

“Quando cheguei começou a acontecer a situação do Ronaldinho, estou muito feliz. É um privilegio poder jogar ao lado do Ronaldo, é um ídolo. Eu torci muito para que desse certo e ele viesse para o Atlético, pois é humilde, um grande jogador”, ressaltou o lateral.