Topo

Felipe reaparece em treino do Atlético-GO, mas mantém cautela sobre retorno

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/06/2012 16h40

Felipe foi a principal novidade do Atlético-GO durante a reapresentação do grupo nesta terça-feira no CT do Dragão. O atacante esteve fora dos últimos três jogos do time goiano por conta de uma lesão na panturrilha. Ele já sonha com o retorno no compromisso de domingo, às 18h30, contra o Fluminense, no Serra Dourada, mas mantém a cautela.

“Esse foi apenas o meu primeiro treino com o restante do grupo. Teremos uma semana de trabalho pela frente e vamos ver como vou aguentar os trabalhos. Espero ficar à disposição do Hélio para o próximo jogo”, disse.

O jogador comentou sobre o período em que não estava podendo treinar com os demais atletas. O atacante ressaltou que ninguém sofre mais que ele e lamentou ter sofrido mais uma lesão na carreira.

“Tenho certeza que ninguém sofre mais que eu quando me machuco. Eu estou fazendo de tudo para evitar, mas infelizmente são coisas que acontecem. Agora preciso pensar positivo e trabalhar para ajudar o Atlético”, avaliou.

Focado no próximo jogo, Felipe destacou que a partida promete ser difícil porque os cariocas ainda não perderam na atual edição do Campeonato Brasileiro e ainda contam com um velho conhecido na zaga.

“O Anderson é um excelente zagueiro e tenho certeza que quem estiver jogando na frente precisará se movimentar bastante porque ele marca muito forte”, opinou.