Fla se reapresenta com indefinições no elenco; Léo Moura segue fora do time
Após duas vitória consecutivas no Campeonato Brasileiro e uma folga na segunda-feira, o Flamengo se reapresentou na tarde desta terça para iniciar a semana de treinamentos no CT do Ninho do Urubu. Alheio às polêmicas envolvendo o atacante Adriano, que esteve no local, os jogadores retomaram as atividades com uma série de incertezas sobre as mudanças no elenco.
FLA ABAFA POLÊMICA COM FALTAS DE ADRIANO, E ATACANTE SEGUE NO CLUBE
Após a veiculação da informação de que Adriano faltou a quatro sessões de fisioterapia na última semana e uma reunião com o jogador no final da tarde desta terça, o Flamengo resolveu "abafar" mais uma polêmica envolvendo o Imperador. José Luiz Runco, médico rubro-negro, minimizou as ausências do atacante e informou que ele seguirá o tratamento para a recuperação de uma cirurgia no pé esquerdo nas dependências do clube
Aniversariante do dia, o volante Kleberson participou normalmente das atividades, mas ainda não sabe se continuará no clube. Ele tem proposta de empréstimo do Bahia e espera definir sua situação nos próximos dias. O zagueiro Welinton também foi sondado pelo time baiano e segue aguardando um posicionamento da diretoria.
Mesmo sem saber onde vão jogar os próximos jogos, ambos realizaram o treino físico de aproximadamente 1h30 sob o comando de Ronaldo Torres.
Quem marcou presença no CT, mas não se exercitou com os companheiros, foi o lateral direito Léo Moura. O jogador ainda se recupera de uma lesão muscular e segue fora do time rubro-negro por pelo menos mais uma semana. Além dele, o atacante Deivid, o meia Camacho e os volantes Maldonaldo e Rômulo também foram sacados da atividade por conta de suas respectivas lesões.
Após um intenso trabalho físico desta terça, os jogadores voltam a campo nesta quarta para dois períodos de treino com bola. A expectativa é que o técnico Joel Santana comece a montar a equipe que enfrentará o Grêmio no próximo domingo, em Porto Alegre, pela sequência do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.