Topo

Atleticano Triguinho sofre fratura no ombro em "pelada" no final de semana

Triguinho, que não tem sido aproveitado por Cuca no Brasileiro, ficará ao menos seis semanas parado - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Triguinho, que não tem sido aproveitado por Cuca no Brasileiro, ficará ao menos seis semanas parado Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

20/06/2012 18h07

Pouco aproveitado pelo técnico Cuca, o lateral esquerdo Triguinho sofreu uma fratura no ombro esquerdo e ficará seis semanas afastado das atividades. De acordo com o médico Otaviano Oliveira, o experiente jogador machucou-se durante uma “pelada” em sua folga no último final de semana.

“O Triguinho apresentou-se após a folga do fim de semana com dor no ombro esquerdo, foi constatado fratura. Esta fratura vai ser de tratamento conservador, e uma imobilização de seis semanas”, informou o médico.

“A lesão foi durante a folga dele, ele relatou que participou de uma pelada”, acrescentou Otaviano Oliveira.

Triguinho já não vinha tendo oportunidades com Cuca nesta temporada. Apesar de treinar juntamente com o elenco atleticano, o lateral não vem sendo relacionado para os jogos.

O experiente lateral esquerdo foi contratado pelo Atlético em agosto do ano passado por indicação de Cuca. Ao todo, Triguinho fez apenas 19 jogos com a camisa alvinegra, sendo três em 2012. O contrato do atleta tem duração até dezembro deste ano.