Topo

Flamengo faz rachão descontraído em Porto Alegre e até Zinho entra em campo

No frio do Sul, gerente de futebol rubro-negro jogou e fez até gol durante o rachão do Flamengo - Alexandre Vidal/Fla Imagem
No frio do Sul, gerente de futebol rubro-negro jogou e fez até gol durante o rachão do Flamengo Imagem: Alexandre Vidal/Fla Imagem

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/06/2012 13h19

No último treino do Flamengo antes do jogo contra o Grêmio, o elenco rubro-negro abusou da descontração no CT do Internacional, em Porto Alegra. No treino recreativo desta manhã, até o diretor de futebol Zinho participou da atividade e saiu de campo exaltado por jogadores e comissão técnica. O dirigente marcou um gol e ajudou sua equipe a vencer a disputa.

As novidades na equipe que viajou para o Rio Grande do Sul foram os jovens Mattheus, filho do ex-jogador Bebeto, e Adryan. Recém-promovidos ao time principal, as promessas participaram do rachão antes do costumeiro corredor de polonês dos atletas mais experientes.

Na atividade, o principal rival da descontração rubro-negra foi a baixa temperatura da capital gaúcha, que ficou por conta dos 11°C neste sábado. Para superar o frio, o preparador físico Ronaldo Torres teve que fazer um aquecimento especial para os jogadores.

O Flamengo encara o Grêmio às 16h de domingo, no Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro. Com nove pontos em cinco jogos, o rubro-negro carioca ocupa a 8ª posição na competição.