Empresário diz que não é o momento do técnico André Villas-Boas trabalhar no Brasil
O agente do técnico André Villas-Boas, Carlos Gonçalves, descartou que o comandante possa assumir o São Paulo. Segundo ele, "ainda não é o momento do treinador trabalhar no Brasil". O presidente do clube paulista admitiu nesta terça-feira que tentou contratar o treinador português, que só quer começar um novo trabalho em 2013, o que não vai ao encontro com que o Tricolor precisa - por isso a conversa não andou.
Segundo o Blog do Birner, o diretor de futebol do São Paulo Adalberto Batista está na Europa, conversou com o ex-comandante do Chelsea e ouviu uma recusa de sua parte.
“O André disse que um dia gostaria de trabalhar no Brasil. Um dia, mas não deu data (risos). Este não é o momento. Respeitamos o interesse do São Paulo, mas não há nada”, afirmou Carlos Gonçalves por telefone ao UOL.
O agente esteve com Villas-Boas no Brasil em maio. Na visita, os dois foram a jogos no Rio de Janeiro e em São Paulo e conversaram com cartolas brasileiros. “Houve conversas com alguns clubes no Brasil, mas nada de propostas. Falamos sobre futebol. O Villas-Boas foi ao Brasil ver jogos’, disse o procurador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.