Topo

Victor se reencontra com Réver e Rafael Marques no Atlético, mas apresentação fica para 4ª feira

Réver disse que assim como Rafael Marques, o goleiro Victor é como se fosse seu irmão - Bruno Cantini/Site do Atlético-MG
Réver disse que assim como Rafael Marques, o goleiro Victor é como se fosse seu irmão Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

03/07/2012 18h32

O goleiro Victor, que teve a sua apresentação oficial no Atlético-MG adiada esta quarta-feira, pois os exames médicos não ficaram prontos, reencontrou amigos nesta terça-feira, como os zagueiros Réver e Rafael Marques, que foram seus companheiros no Grêmio.

Victor chegou a Belo Horizonte na manhã desta terça-feira e passou por exames médicos em uma clínica na região hospitalar da capital mineira e depois se dirigiu para a Cidade do Galo, em Vespasiano, quando realizou mais testes.

Porém, os resultados dos exames demoraram para ficar prontos e, por isso, a apresentação oficial do novo goleiro foi adiada para a tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo.

No CT, o goleiro reencontrou amigos que atuaram com ele no Grêmio, os zagueiros Rafael Marques e Réver. “Conheço muito o Victor, meu time foi o Paulista, ele já estava lá, então conheço ele há muito tempo, a nossa amizade é muito bonita, grande”, disse Réver.

“Tenho ele, como o Rafael como verdadeiros irmãos, ate porque a gente sai cedo de casa e conhece pessoas e ele é meu irmão, gosto muito dele e fiquei muito feliz com a chegada do Victor”, acrescentou Réver.

Apesar da felicidade da chegada do amigo, o capitão atleticano não via necessidade de novo goleiro. “Todo mundo falava que a gente precisava de goleiro, mas não via esta necessidade”, observou Réver.

“O Victor deve chegar para jogar, como todo mundo está falando, mas a gente está e estava muito bem servido de goleiro. Mas futebol é assim, a partir do momento que começa alguma desconfiança é motivo para trocar”, acrescentou Réver.