Flamengo acerta patrocínio pontual para clássico contra o Flu e leva R$ 1 milhão
O apelo do clássico Fla-Flu marcado para este domingo rendeu R$ 1 milhão para o clube rubro-negro. O Conselho Diretor do Flamengo aprovou a proposta da Brasil Foodgroup Service (BFG) para um patrocínio pontual na parte frontal da camisa. O encontro entre os rivais no Engenhão irá comemorar 100 anos do histórico clássico.
Em maio, a BFG, holding do mercado de alimentação, fez uma proposta ao clube para expor a marca da churrascaria Porcão no ombro da camisa ao valor de R$ 3 milhões por seis meses. No entanto, o acerto foi "derrubado" pelos conselheiros do rubro-negro que não gostaram de ver um porco no uniforme.
Vetada em um primeiro momento do clube da Gávea, a BFG acabou acertando uma parceria com o Vasco, maior rival do rubro-negro. A holding estampa sua marca do lado direito do uniforme cruzmaltino, na altura do peito, pelo mesmo valor oferecido ao Flamengo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.