Por Mundial, Tite quer recuperação imediata para sair do "inferno" no Brasileirão
Campeão invicto da Copa Libertadores na última semana, o Corinthians vive situação completamente oposta no Campeonato Brasileiro, onde está na zona de rebaixamento com apenas cinco pontos, na 19ª posição.
O técnico Tite, que nem viajou com time para o duelo do último domingo contra o Sport, quer reação imediata, já para o jogo contra o Botafogo, no Pacaembu, em compromisso adiado da 7ª rodada.
"Minha ideia é essa recuperação, temos um jogo atrasado e podemos pontuar, sair da zona de rebaixamento. Depois dá para estabelecer onde vai chegar, não adianta pensar em título se não ganhar três pontos e sair do inferno”, afirmou Tite em participação no programa "Jogo Aberto", da TV Bandeirantes.
O treinador ainda falou que quer o time bem no torneio nacional para chegar bem no Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. "Para mim, vou pensar só no Brasileirão. A gente só vai entrar bem no Mundial, que não é só o Chelsea, se fizer bem aqui, já no próximo jogo", disse.
Tite também falou sobre um possível desmanche da atual equipe. "Não tem que deixar sair os atletas. Um grupo forte se faz com a manutenção da sua equipe e melhorando, claro que tem casos específicos como o Castán (vai para a Roma) e Willian (será vendido para a Ucrânia)", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.