Topo

Obina pede segunda chance para zagueiro que lhe deu tapa: "é um grande jogador"

Obina e Mauricio se desentederam e acabaram dispensados pelo Palmeiras em 2009 - LUCAS UEBEL/PREVIEW.COM/AE
Obina e Mauricio se desentederam e acabaram dispensados pelo Palmeiras em 2009 Imagem: LUCAS UEBEL/PREVIEW.COM/AE

Vitor Pajaro

Do UOL, em São Paulo

17/07/2012 17h51

Em sua apresentação como novo reforço do Palmeiras, Obina precisou responder diversas perguntas sobre a sua primeira passagem pelo clube, encerrada após uma briga com o zagueiro Maurício. Em entrevista ao UOL Esporte, o zagueiro, que hoje atua pelo Joinville (SC), lamentou não ter a mesma oportunidade do atacante e criticou a diretoria do clube.

ZAGUEIRO QUE BRIGOU ESTÁ MAGOADO

  • Hoje no Joinville, Maurício ainda tem contrato com o Palmeiras, mas lamenta não ter a mesma chance do atacante. "Um dia ainda vão me querer".

Maurício disse que logo após o incidente fez as pazes com Obina, mas diferente do atacante que hoje ganhou uma segunda oportunidade, acabou sendo emprestado para diversos clubes. Obina, por sua vez, confirmou a versão do ex-companheiro e disse que o jogador poderia voltar ao Palmeiras.

"É um grande jogador, foi um momento infeliz. A decisão foi tomar e logo que acabou fomos para o hotel, pensamos e conversamos que aquilo ali só tinha feito mal para nós mesmos. Deixou uma imagem que não é boa". disse o atacante.

A briga aconteceu em 2009, quando o Palmeiras foi derrotado por 2 a 0 pelo Grêmio em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Na saída para o intervalo, os dois discutiram e o zagueiro acabou desferindo um tapa em Obina, que respondeu com um soco. Expulsos pelo árbitro, prejudicaram o time e acabaram dispensados pela diretoria.

"Não sou aquele cara nervoso. Sou tranquilo e alegre e chego para ajudar. Foi um dia infeliz, sai daqui de uma maneira que eu não esperava”, disse o novo camisa 21 do Palmeiras.