Topo

Danilinho admite preocupação com ausência de Jô, mas confia na inteligência de Guilherme

Danilinho admite que a equipe perderá sua referência no ataque na ausência de Jô - Bruno Cantini/site oficial do Atlétidco
Danilinho admite que a equipe perderá sua referência no ataque na ausência de Jô Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlétidco

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

18/07/2012 12h04

O meia-atacante Danilinho reconheceu que o Atlético-MG sentirá a ausência do atacante Jô, que não enfrenta o Internacional na noite desta quarta-feira por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para o jogador, o time perderá a referência no ataque.

“Vamos perder este jogador pivô que a gente, de trás, procura, mas o Guilherme é um jogador inteligente e vai nos ajudar também”, observou Danilinho.

Sem Jô, que levou o amarelo na vitória sobre o Figueirense por 4 a 3, e André, que está sem contrato com o Atlético, o técnico Cuca vai optar pela entrada de Guilherme diante do Inter. Danilinho, porém, reconhece que o time terá de modificar a forma de jogar com a entrada do companheiro.

“O jogo vai ser bastante complicado, vamos pegar um time forte, que é o Inter. O Guilherme é um jogador que se movimenta bastante, vai nos ajudar, tem inteligência para colocar um companheiro na cara do gol”, afirmou Danilinho.

O restante do time deverá ser o mesmo que venceu o Figueirense, no sábado passado, em Florianópolis. O Atlético atuará com a seguinte formação: Víctor; Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho e Danilinho; Bernard e Guilherme.

Danilinho espera duelo difícil contra o Internacional, mesmo jogando no Independência. “Uma equipe que faz sempre grandes contratações, mas, jogando em casa, a gente tem a obrigação da vitória, temos de atacar para alcançar o nosso objetivo, que é vencer o Internacional”, ressaltou o meia-atacante.