Topo

Bruno elege empate como uma de suas melhores partidas no Palmeiras, mas se diz preocupado

Bruno, goleiro titular do Palmeiras, pede reação de time para sair do rebaixamento - Danilo Lavieri/UOL Esporte
Bruno, goleiro titular do Palmeiras, pede reação de time para sair do rebaixamento Imagem: Danilo Lavieri/UOL Esporte

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

20/07/2012 16h30

Bruno foi eleito por companheiros e até rivais como o melhor jogador em campo no empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Coritiba. O goleiro reconhece que a atuação desta quinta-feira, no Couto Pereira, foi uma das melhores de sua carreira, mas deixa a comemoração de lado para cobrar uma reação de sua equipe, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro de 2012.


Depois de dois empates seguidos, com São Paulo e Coritiba, o Palmeiras enfrenta o Náutico na Arena Barueri, no domingo, às 16h. O time conta com as voltas de Valdivia, Henrique, Maikon Leite, João Vítor e, muito possivelmente, Marcos Assunção.

"Foi uma das melhores partidas, embora eu tente fazer de cada partida a mais importante da minha vida", disse o camisa 1, para depois cobrar. "A situação preocupa porque não é o lugar do Palmeiras merece estar. O Palmeiras precisa estar sempre lá em cima".

Com sete pontos em dez jogos, o time ocupa a 18ª colocação e precisa de uma vitória para subir até quatro colocações, dependendo de tropeço de rivais da zona de perigo: Figueirense, Portuguesa, Coritiba e Santos.

"A gente tem um padrão de jogo, que começou desde o início do ano. Mostramos muita vontade também e por isso conquistamos o título. Mas no Brasileiro não conseguimos vencer por alguns detalhes. No Brasileiro, mostramos a confiança da Copa do Brasil, mas a vitória não vem", completou o goleiro.