Flu aceita jogar em Volta Redonda e ameniza polêmica com Botafogo, diz jornal
O Fluminense voltará a mandar jogos em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. Enquanto o time se prepara para o jogo desta quarta-feira, contra o Grêmio, em Campinas, a diretoria estuda quais partidas o clube deixará de disputar no Engenhão. De acordo com o jornal O Globo, o Fluminense já aceitou o convite da prefeitura da cidade e pretende faturar com bilheteria no embalo da boa campanha no Campeonato Brasileiro.
A medida também é um passo para amenizar a polêmica com o Botafogo. O clima ficou tenso entre os rivais cariocas após o presidente tricolor Peter Siemsen ter dito que não concordava em pagar para jogar no Engenhão. O atacante Fred completou ao criticar o estado do gramado do estádio.
O Botafogo, que administra o Engenhão, retrucou. O presidente alvinegro Maurício Assumpção criticou e sugeriu que o artilheiro jogasse no Aterro do Flamengo. O dirigente também confirmou que Fluminense e Flamengo deixarão de mandar jogos em algumas rodadas no estádio, como solicitado pelo Glorioso à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“Sempre mostramos o maior respeito e honramos com os nossos compromissos quando atuamos no Engenhão”, comentou o vice de futebol do Fluminense, Sandro Lima. O cartola aprova a saída do time para o Raulino de Oliveira, mas ressalta que as viagens da delegação do Rio de Janeiro para Volta Redonda podem atrapalhar.
Enquanto as próximas rodadas do Fluminense são discutidas, Abel Braga prepara o time para desafio nesta quarta-feira. Invicto no Brasileiro, o Tricolor tem um teste importante contra o Grêmio no Estádio Olímpico, às 21h50.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.